Ideias de presentes personalizados para o Dia das Mães 
Ideias de presentes personalizados para o Dia das Mães 

Ideias de presentes personalizados para o Dia das Mães 

O Dia das Mães é uma das maiores celebrações do primeiro semestre. Por isso, escolher um presente personalizado pode ser uma estratégia interessante para a sua empresa. Isso porque, cuidando do relacionamento com as colaboradoras e clientes nessa data tão especial, é possível se mostrar parceiro e garantir ainda mais proximidade com a sua marca. 

Pensando em tudo isso, separamos algumas ideias de presentes personalizados para o Dia das Mães. Aqui na Moncloa, trabalhamos com a possibilidade de criar kits, latas customizadas, acessórios, projetos especiais, tudo de acordo com as necessidades do seu negócio e/ou empresa, garantindo o melhor pro seu posicionamento de marca.

Para mais informações, não deixe de entrar em contato.

Ideias de presentes personalizados

Chá 

O chá é companheiro de momentos de introspecção, autoconexão e autocuidado. Escolher essa opção de presente para o Dia das Mães faz todo o sentido porque o produto carrega em si muitas simbologias relacionadas a essa data tão especial.

Além de ser um presente incrível, as latas de chá podem ter seus rótulos personalizados com logomarca, desenhos, textos e até mesmo imagens. Tudo isso garante ainda mais proximidade com o presenteado.

Ao optar por essa opção, é possível escolher entre diversos formatos: doses únicas, mini-latas, pouches e latas, todos esses formatos podem ser personalizados de acordo com o tamanho do rótulo disponível.

Acessórios

Os acessórios garantem mais praticidade pro dia a dia. E para o Dia das Mães,  toda praticidade e facilidade é bem-vinda pra garantir 5 minutinhos de autocuidado, não é não?

Os acessórios podem ser personalizados com laser, garantindo a logomarca da sua empresa. Ao optar por um acessório para presente, é possível escolher entre diversos formatos como: garrafas, garrafas com infusores, copos, xícaras e xícaras com infusores. 

Autocuidado & Aromaterapia

Autocuidado e aromaterapia são produtos que proporcionam uma conexão mais intensa com os sentidos, com eles, tato e olfato são estimulados, criando uma atmosfera de cuidado e proteção que garante uma proximidade maior no Dia das Mães.

Eles podem ter seus rótulos personalizados de acordo com a necessidade do cliente, e juntos, formam composições que garantem kits incríveis para presente.

É possível escolher entre diversos formatos. Autocuidado possui itens como: creme para as mãos, hidratantes corporais, escalda-pés, esfoliantes corporais. Já a Aromaterapia: óleos essenciais, home sprays, roll-ons e blends deliciosos.

Caixas e Cintas

Uma última opção que pode complementar um presente personalizado como os citados acima, são as caixas e cintas. Nelas, é possível aplicar customizações de logomarca, textos, desenhos e imagens, garantindo um presente ainda mais especial e pessoal no Dia das Mães.

E você, já conhecia esse serviço da Moncloa? Garanta presentes e kits personalizados para o Dia das Mães da sua empresa agora mesmo. Entre em contato através do WhatsApp ou pelo e-mail gisele@moncloa.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *