Diferenciais da nossa linha de autocuidado
Diferenciais da nossa linha de autocuidado

Diferenciais da nossa linha de autocuidado

Não é novidade que lançamos a nossa linha de cuidado com a pele e ela é um sucesso! Mas, você sabia que além de ser inspirada no nosso universo de chás, nossos produtos carregam em si inúmeros diferenciais? Continua com a gente pra entender um pouco mais sobre. 

Nesse texto você encontra:
– mais informações sobre a linha de autocuidado da Moncloa; 
– detalhes sobre os nossos diferenciais;
– mais sobre cada família de autocuidado e lançamentos.

A nossa linha de autocuidado

Nascemos com o sonho de adicionar o chá na vida das pessoas com praticidade, design e significado. Ao longo dos anos, esse sonho virou objetivo e ganhou mais e mais potência. E o chá da Moncloa se transformou em algo que é mais do que um produto: é base pra rituais descomplicados e significativos. Que nutrem o corpo e a alma.

Fazendo de cada uma das suas pausas, um momento de relaxamento, um instante de contemplação e uma experiência sinestésica. E não adianta, quando se faz parte de fragmentos do cotidiano tão bonitos, a relação fica íntima. Por isso, passamos a oferecer também rituais que percorrem a casa, nutrem o corpo e alimentam a alma.

Lançada em 2023, nossa linha de autocuidado é um convite para transformar os pequenos rituais diários de cuidado com a pele em momentos para se sentir, se perceber e se tornar consciente. Ela entra no nosso portfólio, se projetando como parte essencial desses rituais cotidianos, que transformam o dia a dia e proporcionam ainda mais bem-estar. 

E quais são os diferenciais?

Tudo isso acontece com fórmulas leves e naturais, que convidam para cuidar da pele com menos regra e mais entrega.

Nossos produtos de autocuidado são: 

– altamente sensoriais com aromas e texturas que garantem mais autoconexão; 

– com ativos inspirados nos chás da Moncloa; 

– com alto grau de naturalidade;

– com óleos essenciais;

– com fórmulas exclusivas; 

– sem sulfatos e parabenos;

– veganos, sem ingredientes de origem animal; 

– cruelty free, sem testes em animais.

As linhas disponíveis

Hello, Day | Hello, Night | Me Time | Detox Me foram pensadas para trazer benefícios práticos: limpeza, esfoliação, hidratação, além de transformar a rotina de cuidado com a pele em verdadeiros rituais de autoconexão. Afinal, pra cada momento do seu dia, tem uma linha da Moncloa disponível pra você. 

LEIA TAMBÉM: Conheça a nossa linha de autocuidado

Ah, e para conhecer toda a nossa linha de produtos, procure a franquia Moncloa mais próxima ou compre online. Siga também nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *