Conheça a nossa linha de Autocuidado
Conheça a nossa linha de Autocuidado

Conheça a nossa linha de Autocuidado

Nos últimos 10 anos, a gente levou chá de qualidade pros quatro cantos do país. E, com a ajuda dos nossos consumidores, ressignificamos o poder do chá e transformamos essa bebida em amor, bem-estar, presente.

Aprendemos com as vivências e passamos uma década inteirinha nos inspirando com os rituais de autocuidado e amor-próprio dos nossos consumidores. E foi assim que percebemos que nosso objetivo é proporcionar rituais simples.

Somos regidos por ações que têm um grande significado e não precisam de regra ou passo a passo. A nossa proposta é descomplicada, é pra ser no seu tempo e do seu jeito, com rituais que fazem sentido pra você e pra mais ninguém.

Em casa, no trabalho, ao longo de jornadas de autoconhecimento e de autoconexão. A gente sempre esteve junto. E pra celebrar, a gente lançou uma linha inteirinha focada em autocuidado.

Assim, firmamos um contrato: a Moncloa é ponte para todo e qualquer pequeno ritual diário. Então é isso: agora a gente é chá, aromaterapia e autocuidado. Simples assim.

A nossa linha de autocuidado

Com fórmulas leves, naturais, sensoriais e que convidam para cuidar da pele com menos regra e mais entrega. Nossa linha foi inspirada nos nossos chás e transforma a sua rotina de autocuidado em um momento de autoamor e autoconexão.

Além dos benefícios práticos: limpeza, esfoliação, hidratação, ela entrega também benefícios emocionais, afinal, é preocupação-free, inércia-free e stress-free. Ou seja, pra cada momento do seu dia, tem uma linha da Moncloa disponível pra você.

Nossas linhas:

Hello, Day

É pra aqueles dias em que a agenda pode estar cheia, mas o primeiro horário já tá reservado: você, seu corpo e mais ninguém. O despertador cumpriu sua função,

mas é agora que vem o despertar de verdade. É quando você sente a pele. Deixa a água levar o que precisa ir. Coloca o sentimento pra circular. Afinal, se cada despertar é convite, que seu corpo seja palco aberto pra tudo o que esse dia reserva.

Essa linha contém: Shower Gel, Creme das MãosFoaming Bath Scrub, Body & Hair Mist, Óleo de Banho Hidratante, Espuma de Limpeza para Corpo e Rosto, Espuma de Limpeza para Corpo e Rosto

Hello, Night

É pra hidratar, acalmar, desacelerar. A noite vai caindo e com ela vem seu aconchego. Tchau, abas abertas. Adeus, check-list de tarefas. Até a próxima, agenda cheia. O processo de desaceleração acontece na medida em que cada ingrediente entra na pele pra nutrir, apaziguar, sossegar. O sono vem, a mente acalma, o corpo aceita. Que o fechar dos olhos seja apenas o começo de um longo e merecido descanso.


Essa linha contém: Escalda Pés, Espuma de Limpeza para Corpo e Rosto, Oil Scrub, Manteiga Hidratante Corporal, Óleo Hidratante Corporal, Body & Hair Mist

Me Time

Para tudo e se ama. Às vezes a semana passa rápido. Nessas idas e vindas, é preciso saber reconhecer o momento de pausar pra quebrar o piloto automático. É quando você entra em sintonia com suas vontades. Deixa cada ingrediente harmonizar saúde com bem-estar. Fortalece as defesas e celebra seu eu pelo maravilhoso fato de simplesmente existir.

Essa linha contém: Escalda Pés, Sugar Scrub, Mousse Hidratante Corporal, Body & Hair Mist, Óleo de Banho Hidratante, Manteiga para as mãos.

E aí, curtiu esse lançamento? Ah, e para conhecer toda a nossa linha de produtos, procure a franquia Moncloa mais próxima ou compre online. Siga também nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *