Os benefícios da aromaterapia no ambiente de trabalho
Os benefícios da aromaterapia no ambiente de trabalho

Os benefícios da aromaterapia no ambiente de trabalho

Os aromas são tão significativos para definir as sensações em um espaço, que viraram uma poderosa estratégia de saúde, bem-estar e até de marketing para muitas empresas e profissionais. E estudos recentes comprovam, as pessoas lembram muito mais de um cheiro do que lembram do que viram, ouviram, provaram ou tocaram.

A aromaterapia é o estudo e aplicação dos óleos essenciais para atuação na saúde física e emocional. Através dos seus aromas únicos e da sua composição química inimitável, estes óleos agem no também no equilíbrio e na saúde dos ambientes onde serão utilizados.

Muitos profissionais já descobriram esta incrível ferramenta e podem atestar a eficácia de sua aplicação em diversas áreas do seu trabalho: para equilibrar o ambiente profissional, para atuar na harmonização da equipe, para favorecer a eficiência e a prosperidade, a utilização dos óleos essenciais por equipes comerciais pode ser uma poderosa aliada para o sucesso e bem-estar no trabalho.

A Moncloa fez uma extensa pesquisa para lançar sua Linha de Aromaterapia, garimpando pelo mundo os óleos essenciais mais puros e adequados para se obter resultados impecáveis. Nossos óleos também estão disponíveis através de blends que foram cuidadosamente formulados pela nossa equipe de aromaterapeutas para proporcionar praticidade na busca de benefícios específicos.

Os benefícios

Escritórios, consultórios, comércios, clínicas ou qualquer ambiente comercial pode se beneficiar do uso da aromaterapia. Os blends e home sprays da Moncloa podem trazer ao ambiente de trabalho mais foco, concentração, tranquilidade e harmonia. 

São muitos os exemplos e possibilidades de aplicação dos óleos essenciais em ambientes corporativos!
→ Médicos e dentistas podem fazer bom uso do nosso Spray ou Blend Calma e Relaxamento. 

→ Lojas e comércios podem ser impulsionados pela motivação trazida pelo Blend Expansão e Prosperidade

→ Ambientes com muita circulação de pessoas podem receber mais tranquilidade com o Spray Bem-Estar e Purificação. 

Recomendamos o uso dos Home Sprays e Blends de Óleos Essenciais para casos específicos:

– Home Sprays: borrifar no ambiente em situações pontuais, garantindo um efeito imediato através do aroma liberado. Ajuda a amenizar odores e a harmonizar o cheiro de um ambiente, além de trazer benefícios específicos de acordo com cada combinação de óleos.

– Blends e Difusor: podem ficar evaporando no ambiente durante todo o dia, criando um aroma marcante e um efeito suave e duradouro. 

Gostou de saber mais sobre esse tema? Essa matéria foi escrita pela aromaterapeuta Monica Stange.

Leia também: Conheça nossos Óleos Essenciais

Para seus rituais de autocuidado, procure a franquia Moncloa mais próxima ou compre online. Siga também nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *