O nosso Calendário do Advento
O nosso Calendário do Advento

O nosso Calendário do Advento

A gente falou de rituais e autocuidado durante o ano inteiro, e agora, estamos chegando em uma das épocas que mais reúne rituais: o Natal.

Afinal, todo mundo tem um ritual de Natal, né? Algo que reconecta, que prepara um fim de ano simbólico e faz tudo ter sentido.

Por aqui, a gente ama esses rituais. E por isso, sempre desenvolvemos produtos que podem acompanhar ciclos, e ajudar a ter um início de ano cheio de significado.

Quem acompanha o fechamento desse ano é o nosso Calendário do Advento. Uma mistura de tradição, diversão e vários pequenos rituais de autocuidado.

Tudo isso pra transformar os últimos dias do ano e garantir mais conexão com as pessoas que ama. Vem saber mais sobre essa novidade! 

O Calendário do Advento

De forma geral, a proposta do Calendário do Advento é muito simples: contar os dias que antecedem a véspera do Natal. Todo esse processo vai do 1º até o 24º dia de dezembro. 

Por isso, o calendário tradicional é formado por duas cartolinas sobrepostas e 24 janelas que são abertas ao longo dos dias. Em seu interior são encontrados doces, biscoitos e mensagens que alegram o período. 

O jeito Moncloa de fazer a contagem regressiva pro Natal 

Adaptamos a tradição e criamos uma versão com a carinha da Moncloa. No nosso Calendário do Advento você encontra 24 sugestões de rituais de autocuidado e 24 chás diferentes.

Em cada janela é possível encontrar rituais distintos para colocar em ação sozinha, com a família e com os amigos. Além disso, a gente também separou 24 blends que fazem sentido com cada um desses rituais.

Ou seja, tudo se conecta, transformando as vésperas do Natal em um ritual sinestésico de conexão consigo mesmo e com as pessoas que ama. É claro que o plus de tudo isso são as reflexões, a revisão de 2022 e a certeza de que, cada pequeno ritual ajuda a preparar um 2023 ainda mais bonito.

LEIA TAMBÉM: 4 chás para as crianças

E você, vem com a gente nessa contagem regressiva?  Ah, e para conhecer toda a nossa linha de produtos, procure a franquia Moncloa mais próxima ou compre online. Siga também nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *