Novos jeitos de consumir chá de hibisco
Novos jeitos de consumir chá de hibisco

Novos jeitos de consumir chá de hibisco

Chá de hibisco é do tipo que se deleita primeiro com os olhos, afinal, ver a água ganhando, pouco a pouco, tons de vermelho é uma experiência sinestésica indescritível.

Além de bonita, a flor também possui inúmeros benefícios, ajuda a reduzir a pressão arterial, atua no alívio de cólicas menstruais, proporciona a sensação de calma e relaxamento, favorece o emagrecimento, já que ajuda a regular os níveis de açúcar e a absorção de carboidratos e auxilia no sistema digestivo, por ser considerado um chá diurético.

Apesar da Moncloa não ter um chá puro de hibisco em sua linha, temos vários blends que possuem essa planta em sua composição, proporcionando um sabor cítrico e levemente azedinho para essas combinações. 

Vem conhecer mais sobre Fresh Blossom, Good Feelings, Match Fruits, Orange Sky e Serenity. E entender mais sobre esses novos jeitos deliciosos de consumir hibisco.

Blends que possuem hibisco em sua composição

Fresh Blossom

Misto de hibisco, abacaxi, maracujá, morango e hortelã-pimenta. Fresh Blossom é pura alegria, inclusive para os olhos. Além disso, esse chá é diurético e ajuda em processos inflamatórios de forma natural. Experimente! 

Good Feelings

Misto de maçã, hibisco, groselha, laranja-doce, rosa mosqueta, mamão, abacaxi, morango e framboesa. Good Feelings é uma infusão marcante e sofisticada. Além disso, é ideal para aquele momento após as refeições, já que auxilia na digestão, hidrata e refresca. 

Match Fruits

Misto de maçã, hibisco, capim-limão, laranja e morango. Match Fruits é uma infusão alto-astral que oferece o melhor de todos os seus ingredientes. Além disso, facilita a digestão, alivia dores de cabeça, combate o estresse e a ansiedade.

Orange Sky

Misto de maçã, hibisco, laranja-doce, rosa mosqueta. Orange Sky te acompanha desde o despertar para o café da manhã até o conforto após o jantar. Além disso, promove uma profunda desintoxicação do organismo, favorecendo a saúde e o bem-estar.

Serenity

Misto de camomila, melissa, capim-limão, laranja amarga, hibisco, pêssego e cúrcuma. Serenity é uma infusão que ajuda a pausar a rotina. Além disso, proporcionam calma, relaxamento e um sono ainda mais profundo.

LEIA TAMBÉM: Chá ou Infusão?

E aí, qual o seu jeito favorito de tomar chá de hibisco: puro ou misto? Ah, e para conhecer toda a nossa linha de produtos, procure a franquia Moncloa mais próxima ou compre online. Siga também nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *