Rituais para a prática de Yoga, com Yoga Flow
Rituais para a prática de Yoga, com Yoga Flow

Rituais para a prática de Yoga, com Yoga Flow

Yoga ajuda a exercitar, se alongar e relaxar. Mas não é só isso, essa ciência milenar tem por objetivo conectar o corpo, a mente e a alma possibilitando uma conexão mais intensa consigo mesmo.

Essa prática também é portal que transforma o bem-estar, a saúde, ensina o truque certo pra uma escuta mais ativa e respeitosa, consigo mesm. E por si só, já é extremamente ritualística.

Ainda assim, decidimos transformar a jornada com 3 propostas de rituais que podem  intensificar o seu momento de Yoga, e ajudar a semear um olhar mais generoso para os pequenos momentos de pausa do seu dia a dia. Vem ver, vem!

3 rituais pra prática de Yoga

Beber Chá

Beber chá antes ou depois da sua prática, promove a concentração, aumenta o bem-estar e ajuda a conectar o corpo e a mente, além claro, de aguçar todos os sentidos. Com Yoga Flow, você ainda tem mais disposição e menos dores musculares, afinal, o nosso lançamento faz qualquer momento de autocuidado virar ritual. 

Preparar o ambiente para a prática

Se a sua prática acontece em casa, vale a pena pensar no ambiente em que ela vai acontecer com carinho e intenção. Manter o seu cantinho minimalista, usar e abusar de óleos essenciais e home sprays e colocar velas no ambiente, são algumas das nossas sugestões para aguçar os sentidos e manter o corpo presente no aqui e agora. 

Não se preocupar com o tempo


Comece a sua prática com tempo e com calma. O Yoga precisa de plenitude e muita atenção no momento presente para acontecer de forma fluída. Por isso, separe o tempo da prática só pra você, sem culpa, sem preocupações… 

E aí, qual o seu ritual pra prática de Yoga? Ah, e para conhecer toda a nossa linha de produtos, procure a franquia Moncloa mais próxima ou compre online. Siga também nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *