Conheça algumas das nossas opções de copos e garrafas térmicas
Conheça algumas das nossas opções de copos e garrafas térmicas

Conheça algumas das nossas opções de copos e garrafas térmicas

Acessórios térmicos são perfeitos pra encarar os dias mais quentes de um jeito prático e refrescante.

Pensados pra cada momento, facilitam a sua rotina e mantêm a temperatura ideal da sua bebida preferida por mais tempo.

Vem conhecer a garrafa ou copo que combina mais com seus rituais e aproveite os benefícios (quentes ou gelados) que só esses queridinhos podem oferecer.

Candy Cup

O Candy Cup é um copo térmico prático e super divertido. Disponível em diversas cores, ele é feito de aço inoxidável com parede dupla e capacidade para 350 ml. Além disso, mantém a temperatura do seu chá favorito, seja quente ou gelado, por horas e horas. E o melhor, sem aquecer ou resfriar intensamente a parte externa do copo. Ideal para servir um  chá quente ou um drink gelado com muito estilo. Tudo né? 

Cozy Duo Bottle

A Cozy Duo Bottle é queridinha dos Tealovers de plantão porque permite a infusão do chá já dentro da garrafa. Ou seja, é selecionar o seu blend favorito, infusionar e levar quentinho (ou, claro, geladinho) pra qualquer lugar. Ela é feita de aço inox com parede dupla  e acompanha um infusor de inox com microfuros, ah e tem capacidade de 450ml. Perfeita para o trabalho, academia, viagem ou apenas para usar em casa, Cozy Duo Bottle é o acessório que você precisa para preparar seu chá em qualquer lugar.

T-bottle

Chá quente pra durar toda a viagem ou água gelada pra refrescar a qualquer hora. A T-Bottle é nossa garrafa com máximo controle térmico. Com visual moderno e eficiente, ela é a segurança de uma bebida na temperatura certa onde você estiver. A parede dupla isolada a vácuo e o interior em aço inox 304 e BPA Free faz da T-Bottle um acessório mais sustentável, além de não reter sabor ou aroma dos alimentos. Tudo né?

E aí, qual o seu acessório térmico Moncloa favorito? Ah, e para conhecer toda a nossa linha de produtos, procure a franquia Moncloa mais próxima ou compre online. Siga também nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *