Chás termogênicos, conheça as opções da Moncloa 
Chás termogênicos, conheça as opções da Moncloa 

Chás termogênicos, conheça as opções da Moncloa 

Os chás termogênicos têm inúmeros benefícios: ajudar na rotina de hidratação, aumentar a temperatura corporal (fazendo com o que acelere o metabolismo) e ativar as funções do intestino.

Por conta disso, essa bebida pode ser uma aliada da rotina, já que proporciona mais bem-estar e qualidade de vida para o seu dia a dia. Vem conhecer algumas opções de chás termogênicos Moncloa.

O que é um chá termogênico?

Pra um chá ser considerado termogênico, é preciso que tenha ingredientes como: chá verde, pimenta, canela, gengibre, hibisco, matcha, cúrcuma, dentre outros. Na nossa carta, é possível encontrar diversos blends que carregam esse benefício. Entre eles:

Spice Chai

Chá misto de capim-limão, abacaxi, limão, chicória e especiarias como canela, gengibre, cardamomo, pimenta-rosa, cravo-da-índia e pimenta-preta e sabor de lima e coco. Seus ingredientes termogênicos aceleram o metabolismo, diminuem o cansaço e ajudam a melhorar a digestão.

Sunset bay

Chá branco, chá verde, uva, maçã e cenoura e sabor de morango e manga. É termogênico, ajuda na saúde cardiovascular e traz benefícios para o cabelo, a pele e os olhos.

Ginger Lemon

Chá misto de chá verde, capim-limão e limão com gengibre e sabor gengibre. Tem ingredientes que ajudam a acelerar o metabolismo, além de fortalecer a imunidade e oferecer uma ação detox.

Grávidas podem tomar?

O recomendado é que, antes de consumir qualquer chá com frequência, essa ação seja feita partindo da autorização de um médico. Ok?

LEIA TAMBÉM: Chá pra emagrecer

Gostou de saber mais sobre esse tema? Pra continuar os seus rituais, procure a franquia Moncloa mais próxima ou compre online. Siga também nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *