5 jeitos de usar óleo de Semente de Uva
5 jeitos de usar óleo de Semente de Uva

5 jeitos de usar óleo de Semente de Uva

A gente já conversou em outro momento sobre as propriedades do Óleo de Semente de Uva, e agora vamos falar sobre sua versatilidade, afinal, esse óleo extraído das sementes da Vitis vinífera pode participar ativamente do seu dia a dia.

Com propriedades tonificantes e antioxidantes, ele é rico em vitamina E e ideal para a hidratação, regeneração e revitalização da pele.

Pode ser o companheiro ideal para a hidratação da sua pele, um ótimo demaquilante e até ajuda a soltar os cachos naturais, depois de secos.

Tudo né? Vem saber mais sobre o Óleo de Semente de Uva e transformar seus rituais.

Jeitos de usar

No couro cabeludo

O Óleo de Semente de Uva proporciona ação anti-inflamatória, além de reparar e fortalecer as barreiras naturais da pele. Por isso, esse óleo é uma boa opção para um ritual de beleza super nutritivo. Basta passar um pouco de óleo nas mãos e massagear o couro cabeludo, aguardar uns 30 minutinhos e lavar o cabelo normalmente. Não deixe de experimentar, viu? 

Finalização de cabelo ondulado e cacheado

Pra quem tem cabelos ondulados e cacheados é comum o processo de soltar os fios depois da secagem com um óleo capilar. O Óleo de Semente de Uva pode ser um aliado nesse processo, além de deixar os cabelos bonitos e soltinhos, ele também é umectante, retendo a hidratação dos cabelos e deixando um aspecto ainda mais bonito. 

Para demaquilar a pele

Os óleos têm a capacidade de derreter a maior parte dos componentes de maquiagem, por isso, demaquilar a pele com Óleo de Semente de Uva pode ser um processo super benéfico para a pele porque retira todos os resíduos do rosto, ao mesmo tempo que oferece todas as suas propriedades. Para colocar em ação, basta passar um pouco de óleo em um algodão e passar suavemente no rosto, depois é só lavar com o seu sabonete diário usual. 

Massagear o corpo

O Óleo de Semente de Uva tem um sensorial delicioso para massagear o corpo porque desliza com facilidade, por isso, pode ser um aliado em momentos de descompressão e relaxamento. Para colocar esse ritual de autocuidado em ação, espalhe um pouco do óleo e deslize as mãos na pele até a total absorção do produto. Depois é só aproveitar a maciez, a tenacidade e a hidratação da pele. 

Misturar com óleos essenciais

Perfeito para diluir óleos essenciais antes de aplicar na pele, o que comumente chamamos de óleo carreador, o Óleo de Semente de Uva é o companheiro ideal para rituais sensoriais. Basta misturar algumas gotas do seu óleo essencial favorito e usar na pele ou também nos cabelos. Tudo né? 

LEIA TAMBÉM: Conheça o Óleo de Semente de Uva 

E você, já conhecia o Good Grape Moncloa? O nosso óleo possui grande pureza e qualidade.  Ah, e para conhecer toda a nossa linha de produtos, procure a franquia Moncloa mais próxima ou compre online. Siga também nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *