Se prepare para o inverno com chás e infusões Moncloa
Se prepare para o inverno com chás e infusões Moncloa

Se prepare para o inverno com chás e infusões Moncloa

O inverno chegou! E com a queda das temperaturas, nada melhor que um chá pra aquecer e confortar, pra conhecer novos sabores e, é claro, celebrar o melhor do inverno todos os dias. Não é não?

Foi pensando nisso que a gente criou um kit com 30 doses únicas de 6 blends selecionados. Para compor essa novidade, confiamos nos sabores complexos e no poder das especiarias.

E foi assim que, Cannelle, Yellowish, True Magic, Blind Date, Rouge e Spice Chai, formaram o Moncloa Seasons. O nosso lançamento de inverno. A aposta perfeita para aquecer as noites mais frias da estação.

Pra apresentar essa novidade ainda mais de perto, separamos informações sobre cada um dos chás que compõem o nosso kit. Além de conhecer os benefícios de cada blend, você tem a oportunidade de entender o momento certo de tomar cada um deles. Bora?

Celebrar o melhor do inverno com Moncloa Seasons.

Blind Date 

Um blend misto de chá verde, maçã, laranja-doce, canela, cardamomo, coentro, pimenta-rosa e cravo-da-índia. 

É uma explosão de sabores, é picante, adocicado e cítrico, tudo ao mesmo tempo. Ideal para todo momento de relaxamento, perfeito para aquecer suas noites frias.

Além disso, ajuda a prevenir gripes e resfriados, é fonte de vitaminas essenciais (A, B2, C e E), colabora no controle das taxas de glicose e contribui para acalmar a mente e as emoções.

Canelle

Um blend misto de rooibos, baunilha e rosa mosqueta.

Seu sabor adocicado, transporta para memórias afetivas inesquecíveis, como o conforto de uma tarde de sol e um biscoito de canela recém saído do forno.

Ajuda no equilíbrio dos hormônios femininos, auxilia na imunidade e melhora o fluxo sanguíneo.

Rouge 

Um blend misto de rooibos, groselha, abacaxi, mamão, morango e framboesa.

Possui um sabor levemente cítrico adocicado que harmoniza com suas frutas e flores, promete uma experiência marcante e aconchegante, perfeito para um fim de tarde alegre.

Faz bem pra você porque tem ação anti-inflamatória, auxilia na distensão abdominal e é uma ótima opção para ajudar no alívio dos desconfortos causados pela cólica auxiliando no controle hormonal.

Spice Chai

Um blend misto de capim-limão e abacaxi com especiarias.

Seu sabor é inconfundível e exótico, garante uma experiência super aconchegante para energizar as manhãs frias de inverno.

Além disso, possui propriedades termogênicas, ajuda a acelerar o metabolismo, auxilia na diminuição do cansaço e atua na melhoria da digestão. Tudo que a gente precisa no inverno, né? 

True Magic

Um blend misto de chá preto, beterraba, morango, amora e rosa mosqueta.

Um chá como você nunca viu, docinho e cheio de aromas. O True Magic é perfeito para receber quem ama, a qualquer hora do dia.

Faz bem pra você porque possui ação anti-inflamatória, antioxidante e fortalece o sistema imunológico. Além de ajudar a reduzir a pressão arterial e melhorar a circulação sanguínea.

Yellowish

Um blend misto de funcho, maçã, laranja-doce, capim-limão, camomila e anis com especiarias.

É super aromática, com misturas de frutas, sementes, flores e especiarias. E, ideal para receber aquela visita surpresa no fim da tarde.

Além disso, é altamente digestiva e anti-inflamatória. A ingestão constante pode aliviar dores de cabeça, cólicas e a tensão corporal.

Vem experimentar o Moncloa Seasons. Para seus rituais de autocuidado, procure a franquia Moncloa mais próxima ou compre online. Siga também nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *