Os melhores acessórios para chá
Os melhores acessórios para chá

Os melhores acessórios para chá

Escolher o sabor, aquecer a água, dosar o blend, ver a água ganhar cor, sabor e aroma… Todo esse processo pode ser extremamente relaxante.

E acessórios para chá podem ser grandes aliados, afinal, facilitam o processo e ajudam a conquistar uma bebida ainda mais saborosa e aromática.

Para os apaixonados pela bebida, vale a pena conhecer e investir em acessórios como: infusores, jarras, bules, canecas, copos e medidores.

Já para quem está começando a entender melhor esse universo, as garrafas podem se tornar aliadas no processo de criar o hábito de tomar chá.

Para te ajudar nessa jornada, separamos alguns acessórios para chá que vão fazer toda a diferença para o seu momentea e vão te proporcionar experiências sinestésicas completas.

Vem conhecer alguns acessórios Moncloa. Você merece ter um momento completo só seu!

Acessórios para chá

Jarras e Bules

Práticos, generosos e charmosos. Jarras e bules permitem que a infusão dos seus blends favoritos aconteça de forma correta, em grandes e pequenas proporções.

A infusão do seu blend pode ser extremamente relaxante e prazerosa com o Momentea Cup. Esse acessório garante usabilidade, charme e sinestesia para o momento da sua infusão. 

Além disso, são queridinhos para compartilhar blends com os amigos, a família e até mesmo no ambiente de trabalho.

Opções com infusores costumam facilitar o preparo de bebidas quentes e geladas,  garantindo um visual mais colorido e sofisticado na hora de servir.

Ah, vale comentar também que, quando de porcelana, esses acessórios mantêm a temperatura da bebida por mais tempo.

Copos e Canecas

Os copos duplos são elegantes e mantêm seus chás favoritos quentinhos por mais tempo. Além disso, proporcionam um visual mais sofisticado para a sua mesa na hora de servir, mostrando cores e texturas dos blends. O que facilita o ritual com amigos e familiares, ou ainda, em sua própria companhia.

Copos duplos com tampa, por sua vez, podem ser utilizados também para o preparo de drinks e bebidas geladas, o que transforma a usabilidade da peça e garante happy hours ainda mais divertidos.

Já as canecas, são modernas e práticas. Variando entre opções com ou sem infusor, o que permite ainda mais facilidade para o seu momentea.

Opções com infusor são acessórios completos que facilitam o preparo do chá no dia a dia. A tampa tem dupla função, abafar o chá e apoiar o infusor ao fim da infusão. 

Chá quentinho na xícara ou gelado num copo pra fazer o drink do happy hour? Você que escolhe. 

Já as opções com tampa de silicone, proporcionam mais segurança para sair andando por aí com o chá na mão. 

Garrafas com infusor

As garrafas são extremamente práticas porque permitem que você leve a sua bebida, quente ou fria, para qualquer lugar.

Fazer um chá na Shift Duo Bottle da Moncloa é assim, rápido, prático e divertido. 

Opções com infusor, garantem ainda mais facilidade na hora de preparar seu chá, porque com ela, é possível preparar sua bebida no recipiente final.

Outro ponto que vale ressaltar é a possibilidade de levar uma porção de blend no infusor da garrafa, infusionando seu chá em qualquer lugar.

Demais né?  E você, já sabe qual o seu acessório para chá favorito?

Gostou dessas informações e quer saber mais sobre esse universo? Continue acompanhando nossas publicações. Para rituais de autocuidado, procure a franquia Moncloa mais próxima ou compre online. Siga também nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *