Os melhores acessórios de café
Os melhores acessórios de café

Os melhores acessórios de café

Já conversamos sobre como fazer um café perfeito e também sobre cafés especiais, né? Agora chegou a vez de falar sobre os melhores acessórios de café da Moncloa.

Separamos algumas informações que vão ajudar no preparo daquele cafezinho, seja ele encorpado, mais aromático, leve ou ainda, com leite.

Vem conferir o que preparamos pra você, vem! Nesse texto você vai encontrar mais detalhes sobre:

– Classic Moka;
– Neat French Press; 
– Pour Over; 
– Doppio Glass; 
– Snob Cup; 
– V-Glass. 

Classic Moka

A Classic Moka, como o nome bem diz, é clássica. Muito conhecida também como Cafeteira Italiana, ela faz um café mais intenso e concentrado, quase como se fosse um espresso caseiro.

Essa cafeteira, além de clássica, é também prática e charmosa. Na Moncloa, elas são produzidas em aço-inox e polipropileno, materiais que fazem sua cafeteira durar por mais tempo. Além disso, está disponível em duas versões: 120 (3 xícaras) e 240ml (6 xícaras).

Neat French Press

A Neat French Press é super prática. Muito conhecida como Prensa Francesa, é um acessório que prepara um café mais encorpado, por infusão. Esse processo é manual e não utiliza filtros e coadores. Quando o café passa por esse tipo de preparo, fica, além de encorpado, aromático e doce.

Essa prensa francesa é fabricada em aço-inox, vidro borossilicato e polipropileno, materiais ultra resistentes ao tempo, temperatura e impactos. Além disso, está disponível em duas versões: 350ml e 600ml.

Pour Over

O Pour Over é um coador de café super eficiente. Prepara cafés mais leves e autênticos. E permite um preparo mais ecológico, sem a utilização de filtros de papel.

Além disso, é produzido em aço-inox com microfuros e possui suporte que se encaixa perfeitamente na maioria dos bules e canecas, além de materiais resistentes que fazem o acessório durar muito.

Doppio Glass e Snob Cup 

Um combo de copos de vidro duplo para partilhar uma bebida na medida certa. São fabricados em vidro borossilicato com 80ml de capacidade, material resistente que conserva por mais tempo a temperatura e possui alta durabilidade.

A sua parede dupla ajuda a concentrar o calor no interior do copo, conservando a bebida e protegendo a mão do calor. Nessa versão, o Doppio Glass e o Snob Cup vem com duas unidades por embalagem.

V-Glass

Um copo de vidro duplo com formato moderno, capacidade de 200 ml e fabricado em vidro borossilicato. Ele vai bem em toda mesa, do café da manhã ao chá da tarde, e também no happy-hour.

Além disso, possui um formato moderno que combina com qualquer ocasião e é eficiente para manter a bebida aquecida ou gelada por mais tempo sem queimar ou gelar a mão na hora de segurar.

LEIA TAMBÉM: Manual para fazer um bom café

E você, já conhecia todos os detalhes sobre os cafés especiais? Vale a pena experimentar nossas opções, viu?

Ah, e para conhecer toda a nossa linha de produtos, procure a franquia Moncloa mais próxima ou compre online. Siga também nosso Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *